domingo, 28 de setembro de 2008

Um invenção (bastante) fiável

CAPITULO 3

Nem sei bem como, mas os nossos pais concordaram, pois a Sara é perita em convencer os dela e os pais dela peritos em convencer os nossos xD

Dois dias passaram. Estavamos agora na manhã de partida. O relógio despertou ás 5h da manhã e eu tinha-me deitado perto das 4 h por causa do concerto dos Linkin Park que foi O estrondo ! Os lisboetas devia estar roidos de inveja . Lálálá .
Eu nem sei como cheguei ao Bus sem bater em nenhum sinal de transito ou poste de electricidade devido ao sono. Como habitual atrasei-me, mas a Sarinha com os seus discursos lá empatou o homenzinho do autocarro 5 minutos. Mal entrei no Bus aterrei logo. Tinha os ouvidos entoados com o habitual zumbido devido ao barulho do concerto e doia - me a garganta de tanto gritar. Nos poucos minutos que dormi sonhei com o Chester ^.^

Sara: Lú! - senti alguém abanar - me .
Lú: Para com isso Ches ! - agarrei-me ao pescoço da Sara e apertei-a junto a mim enquanto sorria .
Sara: Ui! Larga-me! Eu por acaso sou careca? óÒ - abri um olho.
Lú: Que é que estas aqui a fazer? - empurrei-a .
Sara: Se me largasses acredita que não estava aqui a fazer nada --' - empurrei-a .
Lú: Sorry (a) Estava a sonhar com o Chester *.* Já chegamos ?
Iris: Sim..
Lú: Á Alemanhã ? :o
Iris: Não estupida ! Ao aeroporto !
Lú: Ah..

(...)

Lú: Dói-me a cabeça - disse enquanto tirava a mochila do bus .
Sara: Imagino ! - Um forte puxão e a minha mochila voou.
Lú: Parva!
Iris: O resto ?
Lú: Que resto ?
Sara: Eu não acredito ! Fizeste a mochila ontem não foi? Não foi?! Sempre a mesma coisa!
Lú: (a) - olhei para elas, que traziam no minimo 3 malas cada uma, eu não tava a ver muito bem o.O
Iris: As nossas roupas servem-lhe --'
Sara: Espero que ela tenha, pelo menos, trazido o essencial o.O
Lú: Claro que sim :N (...) Ia jurar que tinha colocado tudo na pasta cor de laranja ontem e não na azul --' - sussurrei baixinho.
Iris: Quê ?
Lú: Nada nada.
Sara: Lara !

(...)

Eram perto das 10 horas e ainda estavamos no aeroporto --' Levantei - me tão cedo não sei para quê.. O pior é que estavamos em pé e assim não dá para dormir. Pelo menos eu já estava mais.. acordada. Nada que um café não resolvesse. Eu odeio cafeina mas era unica solução.
Finalmente anunciaram o nosso voo. Quando nos aproximavamos da porta que dava acesso ao caminho para o avião passamos por um monte de pessoas, adolescentes e não só. Faziam imenso barulho e tinham cartazes.

Sara: Oh não! Por favor não ! - olhou para mim com cara de caso.
Lú: Que confusão !
Lara: Realmente, olha Lú, devem ser os..
Sara: Cala-te! - bliscou a Iris - 'Tamos feitas óÒ
Lú: Espera.. não...naaaa... oh Sim! L..I... LI..Lin - esforçava - me por ler um dos cartazes.
Iris: "Linkin Park come back please ".. LINKIN PARK ??? Oh não!
Lú: Awwww! - Larguei a mochila e corri para o meio daquela multidão - Chester !!!

Segunda chamada para o nosso voo.

Sara: Prontas?
Iris: Vamos .
Deram as mãos e enfiaram - se na multidão. Ao longe viram as unicas unhas amarelas fluorescentes da multidão. Senti alguém agarrar me o pulso.

Lú: CHESTER, I LOVE Y..... Woooow! - não tive tempo de acabar .

A sensação de estar numa lata de sardinhas terminou .

Sara: Pega nisso! Pega nisso! - Agarrei a minha mochila e corri atrás delas sempre a olhar para trás, onde ficava aquela multidão e eu cada vez mais distante - Espere, espere! - as portas estavam a fechar, mas uma mulher do lado de dentro reabriu - as.
Hospedeira: Já estão atrasadas!
Iris: Desculpe ..
Hospedeira: Sigam por ali - Corremos até ao avião, por sorte restavam entraros ultimos 3 passageiros, juntamo - nos á fila, ofegantes e eu continuava a tentar ver alguma coisa através das vitrines que se encontravam ja distantes, mas nada. Passei por uma mulher que olhou o meu bilhete e me indicou o lugar. Os bancos do lado esquerdo tinham 3 lugares onde ia a Lara, a Sara e a Iris, os do lado direito tinham apenas dois foi onde me sentei, mesmo do lado da janela pois o do corredor parecia ir ocupado. Estava um Ipod em cima do banco e uma garrafa com água, mas ninguem ia sentado. Elas como iam do lado oposto ficaram a conversar, eu ia com intenções de dormir, mas não o fiz.

Sem comentários: