domingo, 28 de setembro de 2008

Uma invenção (bastante) fiável

CAPITULO 1

Acabavamos de chegar á esplanada que a Lara referira ao telefone no dia anterior . Tinhamos de aproveitar os ultimos dias com ela antes que esta fosse para a Alemanhã e só a voltassemos a ver no ínicio do ano lectivo . As férias de Verão tinham comeado á apenas uns dias e o nosso grupo já se ia separar. Aquele grupo que se formara á 3 anos atrás no Dolce Vita Shooping, (Porto Caragów) proveniente de um encontro por causa dos Tokio Hotel para o qual eu practicamente fui arrastada pela minha prima Sara. O tal encontro que tanto foi planeado para que cada fã correspondesse a um elemento diferente do grupo não permitindo assim que hovessem problemas entre elas, o encontro em que a parva da minha prima afirmou sem o meu consentimento que eu amava o Bill Kaulitz como a Vida para que o grupo ficasse concluido, já que ele era o único sem pretendente porque ela se lembrou de mim sem eu sequer conhecer o miúdo. O encontro . Já mencionei que ela me obrigou a ir e mentiu sobre eu amar o Kaulitz ?! --' Já ? E que á pala disso fiz um workshop de Alemão ? Pronto . Falta apenas dizer que somos a Lú (17) a Sara (17) a Lara (18) e a Iris (18) , O grupo .

Sara: Tens a certeza que é aqui ?
Iris: Pelo que ela explicou é .
Lú: Pelo menos é uma esplanada --'
Iris: Nunca cá tinhamos vindo. Vamos sentar - nos?
Sara: Oupa.. Ela disse que era uma esplanada nova, é normal que nunca cá tenhámos vindo .

Escolhemos uma mesa, sentamo-nos e 2 minutos depois o garçon veio servir-nos, porém resolvemos esperar pela
Lara e só depois fazer os pedidos.

(...)

Lú: Estás a acenar a quem?
Iris: A Lara vem aí ! - Voltei-me e vi-a. Os seus cabelos castanhos escuros compridos esvoaçavam com o vento suave que se fazia sentir, trazia calçadas umas havaianas pretas e um vestido cai-cai branco com uma especie de feitio da cintura para baixo, bastante giro e que ficava lindamente conjugado com a sua pele morena.

Lara: Hallo ! - colocou os óculos na cabeça e sentou - se.
Lú: Alemão a esta hora não please .
Iris: Olá :)

Cada uma fez o seu pedido .

(...)

Iris: Então, quando é que vais ? - perguntou dando uma trinca na sua torrada .
Lara: Depois de amanhã.
Lú: Aww' Isso é no dia seguinte ao primeiro concerto dos Linkin Park cá no Porto (a)
Sara: --' Vamos falando pela net, não te preocupes .
Lara: Pois, em relação a isso há uma coisa que eu vos quero perguntar .
Iris: Diz lá .
Lara: Os meus pais vão fazer uma viagem pela Europa ^^
Lú: Wow !
Sara: Que sorte, quem me dera uma viagem assim, vais divertir-te imenso (aa
Iris: Podes crer ! ! Mas pera lá, então já não vais para a Alemanhã ?
Lara: Sim. Eu não vou com eles.
Iris&Sara: Não ?
Lara: Não, é uma especie de 2ª lua de mel, mas de qualquer maneira tenho de ir para a Alemanhã . Só que fico no hotel dos meus tios .
Lú: Why ?
Lara: Os meus pais dizem que tenho de dar mais importancia á familia e dispensar algum tempo para estar com os meus avós e tios, enfim -- ´Além disso é a Alemanhã! Hello, Tokio Hotel e coize..
Lú: Era comigo óÒ
Iris: Nunca os vais ver Lara, vais morrer de tédio.
Lara: Pois, mas de qualquer maneira não vai ser tão seca. É aí que vocês entram =3
Iris&Sara: NÓS?!
Lú: Já paravam com isso... Nós?!

--'

Sem comentários: