domingo, 28 de setembro de 2008

Uma invenção (bastante) fiável

CAPITULO 2

Eu estava completamente a apanhar do ar em relação áquela conversa.

Lara: Por favor, ouçam - me até ao fim e depois... falem !
Lú: Chuta ..
Lara: Então é assim, como vocês sabem eu tenho mesmo de ir para a Alemanhã .
Iris: Já sabemos, desembucha !
Lara: Bom, os meus pais vão viajar...
Sara: Já sabemos! Deixa - te de rodeios e vai directa ao ponto !
Lara: Ai! Os meus pais vão viajar e vou ficar com a minha familia e tudo isso como vocês já sabem - falava bastante rápido- além disso lá o meu Gustav e eu não posso desperdiçar a oportunidade de estar perto dele - inspirou e continuou a falar rapidamente e sem pausas - por isso recuso - me a ficar aqui, so.. eu fiz-me de coitadinha e disse aos meus pais que sem eles não era a mesma coisa e que precisava de companhia, da vossa companhia e eles concordaram!
Lú: Apanharam alguma coisa do que ela disse? :s - A Iris e a Sara não me responderam, estavam boqueabertas - óÒ Lara? Podes resumir ?
Lara: --' Estão dispostas a umas férias na Alemanha? =D
Lúú: Ah Ah Ah ... NÃO ! - Os olhos da Iris e da Sara brilhavam como nunca.
Lara: Não ? Mas... Tokio Hotel, hallo! Tom - abanou a Sara - Georg! - abanou a Iris - bill e Gustav !- elas continuavam estácticas .
Lú: Meninas, por favor acordem para a vida e abram os olhos a esta miúda !
Sara: Sim! Sim Sim! - levantou - se fazendo a cadeira de plastico da esplanada cair deixando metade dos clientes a olhar para ela, depois fixou os olhos no.. nada .
Lú: Isto não é o anuncio do Herbal Essences --'
Iris: OMG! Georg ... Wait for me !!!
Lara: Isso qyer dizer que aceitam ?
Iris&Sara: Claro!
Lú: .. que não !
Lara: Em que ficamos afinal ?
Sara: Não sejas assim, é a Alemanhã ! A razão da nossa amizade vive lá ! - sentou - se.
Lú: Pft, tanta gente que vive na Alemanha e nunca sequer os viu, chegavamos lá nós e casavamos com os miudos querem ver ? o.O Por favor...
Iris: Nós lutamos sempre por aquilo que queremos, até podemos não conseguir, mas se não tentar-mos vamos ficar a pensar nisso !
Lú: Mas eu não quero lutar por eles --' Se bem que eu tenho uma certa curiosidade em saber se o.. o To tem rastas no..
Sara: Outra vez essa conversa?! -interrompeu-me - Vá lá Lú (*).(*)
Lú: Força, vão e divirtam - se .
Sara: YES! Eu sabia !
Iris: Ela não vai --'
Sara: Não ? :S
Lú: Não !
Iris: Sem ti não tem piada!
Lú: Claro, vocês sem mim não se divertem ^.^
Iris: Então vens?
Lú: Não. Lá é frio! Eu gosto do Verão. Além disso nem curto os Tokio Barraca --' Não se esqueçam que foi a palôncia da Sara que inventou o meu amor pelo Bill Kau..Kau..coize.
Sara: É Kaulitz ! :@ Não vais?
Lú: Não !
Iris: Tambem não vamos!
Sara: Vais ser responsavel pela nossa infelicidade ! :N
Lú: Isso é chantagem !
Sara: Preferes ir e ver-nos felizes, ou ficar e ver- nos tristes para o resto da Vida ?

Caras de cachorrinho ...

Lú: ...
Sara: EU SABIA! Yéésss!!!
Lú: Hei! Eu não disse que ia :N
Iris: Vais pois *.* Quem cala consente .
Lú: --' Grrr.. Quando vir aqueles alemães descasco - os !
Lara: Hei! O Gustav descasco eu ^.^

Sem comentários: