domingo, 28 de setembro de 2008

Uma invenção (bastante) fiável

CAPITULO 4

Vi um rapaz bola sair da wc do avião.

Lú: Oh não! Por favor.. Se aquela coisa vem para aqui ocupa os dois lugares! Não não nao!
Alguém: A falar sozinha ? - sentou-se ao meu lado um rapaz de pele morena com um piercing no queixo do lado esquerdo, olhos verdes e sorriso simpático. Ah! E magro, não com 200 quilos como o da wc. Falou em alemão.
Lú: Anh? Não. Estava a pensar alto.. - sorri e respondi também em alemão.
Ele: Não sabia que tinha companhia :) Sou o Kane e tu ? - sentou-se e estendeu-me a mão.
Lú: Lú - comprimentei-o .
Kane: Isso não é nome de cadela ? --'
Lú: óÒ Não! Lúlú é que é :@ E olha, Kane é o nome do irmão do Sheckler :N
Kane: Sempre é melhor que uma cadela --'
Lú: .|. - ele sorriu.
Kane: Tens um sotaque engraçado, és alemã ?
Lú: Eu? Não.. sou australiana --'
Kane: Pensei que as australianas fossem mais simpaticas - sorriu .
Lú: Ah Ah Ah - riso seco - deixa-me adivinhar, tu és alemão --'
Kane: Claroo, e dos giros por sinal ^^
Lúú: Vê se logo pela simpatia o.O Ui giro ? Lindo --'
Kane: E tu ? Eu sei que não és australiana :x
Lúú: Portuguesa, mas falo muito bem alemão :N
Kane: Ou não ~~' Mas eu percebo, alemão é bem mais interessante .
Lú: Odeio ! --'
Kane: Ah Ah - sorriu - vais para onde?
Lúú: Alemanhã óÒ Mas a culpa é delas - apontei para as outras 3.
Kane: Pois --' São giras elas - colocou um phone no ouvido. - Queres ouvir ? - Estendeu - me o outro e eu coloquei-o. Tinha bom gosto o moço.. para a musica. Continuamos a falar o resto da viagem. Descobri que ele tinha vindo a Portugal ver os Linkin Park e isso quebrou o gelo. Acabamos por trocar numeros de telemovel [ele pediu (a)] tinhamos várias coisas em comum. A cor dos nossos olhos era igual e ambos tinhamos uma pulseira dos LP. Apresentei - o ás outras miudas e ficamos a falar. Acho que pela primeira vez não veio ' Tokio Hotel ' á conversa. Mas a certa altura aquilo começou a enjoar, so.. voltei-me para a janela, roubei o outro phone ao Kane e acabei por adormecer com o Ipod ligado.

(...)


Kane: Lúkinha , acorda .
Lú: Anh? - tinha uma parte da cara vermelha por ter estado tanto tempo colada ao vidro --'
Kane: Épá, levaste um soco ? --'
Lúú: Porquê ? Queres um também ?!
Kane: Bem disposta --' Levanta mas é o rabinho que já estamos em território Alemão (a) - ao dizer isto colocou a mão no peito e inspirou.
Lú: Temos patriarca --'
Kane: É patriota óÒ
Lú: .|. Pega lá - estendi - lhe o Ipod.
Kane: Não queres ouvir mais ?
Lú: Já nos vamos embora !
Kane: Ah tu não sabes da nossa conversinha ! Olha, não adormececes :N
Lú: What ?

Não me respondeu. Colocamo-nos em fila e preparamo - nos para sair do avião.

Sem comentários: